GoalTycoon
GoalTycoon é um jogo de gerenciamento de futebol online, que é um jogo de estratégia baseado no gerenciamento de um time de futebol, no qual é possível converter a moeda virtual em dinheiro real.É o primeiro jogo de gerenciamento de futebol que permite ganhar dinheiro de verdade!
Como gerente, você estudará a melhor estratégia de jogo, escolhendo jogadores, treinamentos, táticas e até estratégia financeira. Cada usuário da comunidade GoalTycoon terá, de fato, um time de futebol e um clube-clube, composto por estádio, hotel, restaurante, clínica, estacionamento, prédio administrativo e centro de treinamento. O gerente também terá uma equipe de consultores que o ajudará a desenvolver seu clube, fornecendo informações sobre as necessidades das diversas áreas do clube.
No goaltycoon é possível ter rendimento do estádio (os jogos disputados em casa), das vitórias, das colocações finais no campeonato e nas copas (nacionais e continentais), da venda de jogadores e treinadores (ou seja, os treinadores); Por outro lado, uma equipe também tem despesas, para os salários de jogadores e treinadores, manutenção e crescimento do estádio e outras áreas do clube, possível compra de jogadores e / ou jovens para crescer e se tornar campeão.
A habilidade do gerente está em poder fazer sua equipe grande, certificando-se de que as receitas excedam as despesas, de modo a ganhar mais e mais e obter uma boa renda mensal. Potencialmente goaltycoon pode ganhar muito dinheiro, mas você precisa aumentar a equipe com calma e entender completamente o jogo.
Outra peculiaridade do goaltycoon é o fato de estar intimamente relacionado ao MarketGlory, outro jogo que eu explico no meu blog ( vá para MARKETGLORY), sendo ambos produzidos pela mesma empresa, o ESS. MarketGlory é um jogo com um vasto mundo virtual no qual o Goaltycoon também está incluído; os clubes pertencentes a este último, de fato, devem comprar as matérias-primas (úteis ao atingir um alto nível) das empresas que operam na MarketGlory.Também é possível trocar dinheiro de graça de um jogo para outro.
Goaltycoon é um jogo absolutamente grátis, mas você pode investir dinheiro real para fazer seu clube crescer mais rápido, para que você possa alcançar o sucesso e ganhar mais dinheiro!
Vamos para GoalTycoon.
Uma temporada inteira no GoalTycoon dura um mês na realidade; praticamente um dia real no jogo corresponde a uma semana. No início do jogo, você se encontrará na última série da liga do seu país. Você terá 20 jogadores e um par de treinadores disponíveis. Não tenha medo de ver muitos itens e seções nos quais você pode clicar; você os descobrirá calmamente e, mesmo sem perceber, aprenderá seu funcionamento e sua utilidade. No começo, o que importa é definir táticas e treinar da melhor maneira.Existem muitos tipos de papéis que podem abranger jogadores e muitos tipos de táticas; um tipo de papel pode ser adequado para uma tática específica, enquanto não é contemplado em outra. Um jogador pode preencher um papel, apenas alguns jogadores podem preencher dois papéis; se você alinhar um jogador em sua função natural, isso ajudará a aumentar a força da equipe (a "Pontuação Atual da Equipe") em 100% de seu valor. Se você colocá-lo em um papel que não é dele, essa porcentagem diminuirá à medida que você se distancia de seu papel natural, contribuindo menos para a força da equipe. Portanto, é importante escolher um tipo de treinamento no início que inclua o maior número de papéis desempenhados pelos jogadores que você tem disponível ao iniciar o jogo; então você pode ter uma pontuação maior da equipe atual. A pontuação atual da equipe também pode ser alterada definindo outros parâmetros, como: Estilo de jogo, Fora de jogo, Atitude, Passagem, o bônus de partida, a temporada de bônus. Uma atenção especial deve ser dada à atitude: se você configurá-la como Passiva,
O valor de um jogador é dado pela pontuação multiplicada pelo seu coeficiente: o coeficiente é dado pela média entre moral, energia, forma e experiência. Um jogador pode ter uma pontuação muito alta, mas se seu coeficiente for baixo, ele terá pouca força.
O conselho pessoal que lhe dou é usar a primeira temporada do jogo (ou seja, o primeiro mês na realidade) para entender como funciona, isso lhe dará tempo para aprender todas as dinâmicas e truques do comércio, e certamente para deixá-lo animado com essa bela jogo; só então, se você quiser, pode investir dinheiro real para comprar jogadores e aumentar seu time mais rapidamente.
Vamos agora proceder à explicação dos elementos mais importantes da GoalTycoon:
POPULARIDADE
A popularidade é um fator extremamente importante no GoalTycoon. Quanto maior o nível de popularidade, maior a renda. Uma popularidade maior significa que mais fãs virão ver o jogo e, como resultado, o clube ganhará mais dinheiro. O número de torcedores presentes no estádio é determinado pela popularidade do seu clube e do clube adversário. Assim, para cada jogo em casa, a presença dos fãs será calculada usando a seguinte fórmula: (a popularidade do seu Clube + a popularidade da popularidade do Clube) * 100/2. A popularidade diminui quando sua equipe perde jogos e quando os torcedores não estão satisfeitos com a condição do estádio, porque eles não têm assentos suficientes ou os ingressos são muito caros. Em vez disso, a popularidade aumenta dependendo da liga em que sua equipe joga,
Se você não tiver lugares suficientes para seus torcedores, a popularidade diminuirá em 10%; diminui em 15% se os preços dos ingressos forem muito altos. Se a sua equipe vencer um jogo, a popularidade aumenta em 3%, se a equipe perder, ela diminuirá em 5%. Se o jogo terminar empatado, a equipe com a maior popularidade perderá 2%, enquanto a equipe com a menor popularidade aumentará em 1%. Além disso, você ganha um bônus de popularidade quando faz investimentos no jogo, dependendo do valor investido: entre 18 e 44 Euros = 2 pontos por popularidade; De 45 a 89 euros = 6 pontos de popularidade; De 90 a 474 Euros = 13 pontos por popularidade; De 475 a 999 Euros = 75 pontos por popularidade; mais de 1000 Euros = 150 pontos de popularidade. O nível máximo de popularidade é 1500. Um bônus de popularidade também pode ser dado no final de cada temporada, com base na série em que você joga, e varia de país para país com base no número de série que possui. Por exemplo, se um país tiver 9 séries, o nível de popularidade será determinado no final da temporada da seguinte forma: 1ª liga - 50 * 9 (No. de campeonatos) = 450; 2ª liga - 25 * 9 = 225; 3 liga - 10 * 9 = 90; 4ª liga - 5 * 9 = 45; 5ª liga - 4 * 9 = 36; 6ª liga - 3 * 9 = 27; 7ª liga - 2 * 9 = 18; 8 league - 1 * 9 = 9. Se a sua popularidade for maior do que o valor determinado, ela permanecerá inalterada, caso contrário, sua popularidade será automaticamente definida para esse valor. o nível de popularidade será determinado no final da temporada da seguinte forma: 1ª liga - 50 * 9 (nr. Campeonatos) = 450; 2ª liga - 25 * 9 = 225; 3 liga - 10 * 9 = 90; 4ª liga - 5 * 9 = 45; 5ª liga - 4 * 9 = 36; 6ª liga - 3 * 9 = 27; 7ª liga - 2 * 9 = 18; 8 league - 1 * 9 = 9. Se a sua popularidade for maior do que o valor determinado, ela permanecerá inalterada, caso contrário, sua popularidade será automaticamente definida para esse valor. o nível de popularidade será determinado no final da temporada da seguinte forma: 1ª liga - 50 * 9 (nr. Campeonatos) = 450; 2ª liga - 25 * 9 = 225; 3 liga - 10 * 9 = 90; 4ª liga - 5 * 9 = 45; 5ª liga - 4 * 9 = 36; 6ª liga - 3 * 9 = 27; 7ª liga - 2 * 9 = 18; 8 league - 1 * 9 = 9. Se a sua popularidade for maior do que o valor determinado, ela permanecerá inalterada, caso contrário, sua popularidade será automaticamente definida para esse valor.
EQUIPE
Como já foi dito, o gerente receberá uma equipe pré-definida desde o início, composta por 11 jogadores e 9 reservas, além de 2 treinadores.
A partir do menu de mercados, você pode comprar jogadores, jovens e treinadores adicionais para sua equipe. Os jogadores são comprados e vendidos em leilão. Você pode escolher os jogadores de acordo com diferentes categorias, tais como: posição, idade, talento, pé, país, preço, salário, velocidade, resistência, habilidades de goleiro, defesa, passe, controle de bola, cruz, cabeçalho e tiro. Para cada jogador do mercado, você pode ver o tempo restante até o final do leilão. Durante o leilão, se um usuário lances nos últimos 3 minutos antes do final, o leilão será estendido por mais 3 minutos. Os jogadores têm características diferentes, como: MO = moral; EN = energia; FO = forma; EXP = experiência; SP = velocidade; STM = resistência; GK = desfiles; TK = escorregou; DR = Drible; LS = cruz; HS = tiro na cabeça; PS = passagem; PC = coeficiente de posição; CE = coeficiente de eficiência; GS = escore geral; AS = pontuação real.
Quando eles atingem uma certa idade, seus jogadores se aposentam e se tornam treinadores. Para cada especialidade, o limite de idade é o seguinte: atacante - 35 anos; defensor - 38 anos; meio-campista - 36 anos, goleiro - 40 anos; A retirada ocorrerá automaticamente quando os jogadores atingirem a idade descrita acima. Eles mantêm o mesmo nível de talento, e sua habilidade como treinador será a maior habilidade que tiveram como jogador, no entanto, o valor dessa habilidade será reduzido pela metade. Por exemplo, se você tiver um goleiro com a capacidade de manter o valor 28, quando ele se tornar um técnico, sua habilidade será 14.
A resistência do seu jogador afeta seu nível de energia durante os jogos. Supõe-se que durante o treino todos os jogadores apresentem a mesma quantidade de esforço, por isso a sua energia diminui com 50% após o treino. Por outro lado, durante os jogos, nem todos os jogadores fazem o mesmo esforço e seu nível de energia cai de acordo com sua resistência. Quanto mais força seus jogadores tiverem, mais lenta sua energia diminuirá.
O moral dos jogadores aumenta após cada gol marcado com 5 pontos. Depois de 3 vitórias consecutivas, o moral de todos os jogadores aumentará com 20 pontos. Quanto à forma, aumenta após cada jogo em 5 pontos para os jogadores titulares, com 2,5 pontos para as reservas e diminui em 7,5 para os outros. A experiência aumenta de acordo com a série em que a equipe participa, com 0,5 pontos se sua equipe estiver na 1ª série, 0,4 na 2ª série e assim até 0,1 pontos.
TREINAMENTO
Treinar é muito importante no desenvolvimento das qualidades dos seus jogadores. Para treinar um jogador, você deve segurar o mouse no jogador em questão e depois movê-lo para uma das posições desejadas.Através do mesmo método, é possível inserir os vários treinadores nos espaços que lhes são atribuídos.Todas as ações são salvas automaticamente. Todos os dias você receberá um registro de treinamento, através do qual você será informado sobre os detalhes do treinamento realizado. Tenha em mente que a velocidade do treinamento depende de 4 fatores: talento; o nível da instalação de treinamento; o nível dos treinadores; a energia dos jogadores. A energia dos seus jogadores diminui em 50% após cada sessão de treino.
JOVENS
Você pode comprar jovens entre 13 e 15 anos de idade. Existem dois critérios principais de seleção para jovens: talento e posição no campo (goleiro, defensor, meio-campista e atacante). O rendimento proveniente da compra de jovens é transferido para o FUNDO PARCEIROS, e os preços são fixados em ouro, conforme segue: 25 Ouro - Talento 1 - desenvolve sua habilidade principal com 32% - 40%. Velocidade de treino: + 0%;
75 gold - talent 2 - desenvolve sua habilidade principal com 42 - 50%. Velocidade de treino: + 25%;
450 gold - talent 3 - desenvolve sua principal habilidade com 52% - 60%. Velocidade de treino: + 50%;
1350 gold - talent 4 - desenvolve sua habilidade principal com 72% - 80%. Velocidade de treino: + 75%;
Ouro 4050 - talento 5 - desenvolve sua habilidade principal com 92% - 100%. Velocidade de treino: + 100%
Aos 16 anos, os jovens podem ser promovidos para o primeiro time. Se o seu jovem atinge a idade de 18 anos, você tem 7 dias para decidir se quer promovê-lo ou não, caso contrário, o contrato será rescindido.
FORMADORES
No início do jogo existem apenas dois treinadores, mas você tem a possibilidade de comprar mais. Você pode escolher o nível de habilidade do treinador e sua especialidade. O rendimento da venda do Trainer é transferido para o fundo do Partners e os preços são definidos em ouro, da seguinte forma:
50 de ouro - Talento 1 - treina a capacidade principal com 32% - 40%. Velocidade de treino: + 0%;
150 Ouro - talento 2 - treina a capacidade principal com 42 - 50%. Velocidade de treino: + 25%;
450 de ouro - talento 3 - treina a capacidade principal com 52% - 60%. Velocidade de treino: + 50%;
1350 de ouro - talento 4 - treina a capacidade principal com 72% - 80%. Velocidade de treino: + 75%;
Ouro 4050 - talento 5 - treina a capacidade principal com 92% - 100%. Velocidade de treino: + 100%
CONSELHEIROS (conselheiros)
Cada clube tem um grupo de 8 conselheiros que fornecerão informações úteis para o gerenciamento.
O consultor financeiro ajuda o gerente a desenvolver o prédio administrativo. Um prédio administrativo de nível superior aumentará a popularidade do seu clube e, portanto, seus ganhos. O prédio administrativo tem 5 níveis de atualização. Este conselheiro manterá você informado sobre as finanças e o nível de popularidade do seu clube.
O assessor do estádio ajuda o técnico no desenvolvimento do estádio. A capacidade máxima do estádio é de 100.000 lugares. A presença de espectadores nos jogos de sua equipe é um fator extremamente importante para o moral de seus jogadores e para as finanças do clube. Este conselheiro irá mantê-lo informado com as necessidades do estádio e o status de seus componentes.
O conselheiro do restaurante ajuda o gerente com o desenvolvimento do restaurante. Para que seus jogadores estejam sempre em forma, eles precisam de comida e bebidas energéticas, preparados com uma receita especial, conhecida apenas pelo chef do seu clube. Um restaurante de nível superior oferecerá um bônus de energia maior através dos alimentos consumidos por seus jogadores. Este consultor irá mantê-lo informado sobre o estoque de alimentos disponível.
O consultor de treinamento irá mantê-lo informado sobre o treinamento da equipe. Os jogadores precisam de um campo de treinamento adicional para entrar em forma e preparar as táticas que você definiu. O campo de treinamento ajuda os jogadores e jovens a crescer mais rapidamente, dependendo do nível de atualização.
O conselheiro de estacionamento irá mantê-lo informado sobre o desenvolvimento do estacionamento. Os torcedores que chegam ao estádio para assistir aos jogos de sua equipe apreciarão o conforto oferecido pelo estacionamento. Assim, sua popularidade aumentará, dependendo do nível de atualização do estacionamento. Este conselheiro irá informá-lo sobre o status do estacionamento e o nível de popularidade.
O consultor do hospital ajudará o gerente a desenvolver seu hospital. Durante as partidas, os jogadores podem se machucar, então alguns jogadores importantes podem ficar indisponíveis por um certo período. O hospital ajuda a curar jogadores lesionados em menos tempo, dependendo do nível de atualização. Este conselheiro irá mantê-lo informado sobre o estado de saúde dos jogadores.
O Hotel Advisor tem como objetivo ajudar o gerente a desenvolver seu hotel. Para ficar em forma, os jogadores de futebol precisam de condições adequadas de descanso após cada jogo. Quanto mais eles descansam, mais energia eles têm e seu desempenho durante os jogos aumenta consideravelmente. O Hotel fornece energia de acordo com o nível de atualização. Este consultor manterá o gerente informado sobre as necessidades do Hotel.
O conselheiro do conselheiro informará constantemente o gerente sobre o fornecimento de apoiadores.Além disso, o consultor irá mantê-lo informado das necessidades do clube, para que os fãs estejam sempre satisfeitos.
COMPETIÇÕES
Jogo ao vivo (jogo ao vivo). A equipe visitante irá para o campo da outra equipe uma hora antes do jogo.Durante esse tempo, os jogadores nas arquibancadas não podem ser colocados em treinamento. Para transferências, uma taxa de 200 moedas locais será paga, o que representa o custo de transporte de e para a equipe anfitriã. Se o Clube não tiver os fundos necessários para a taxa de transporte, o orçamento do Clube será negativo. A equipe que fizer uma viagem perderá 15% de energia / jogador antes do jogo e outros 15% de energia / jogador após o jogo. Esta perda de energia é devida ao transporte e pode ser restaurada através do consumo de bebidas energéticas.
Liga Nacional. Cada liga é dividida em várias séries. O bônus do campeonato e o bônus por partida serão distribuídos igualmente entre as várias séries. Se sua equipe estiver em uma liga superior, que tem menos subdivisões, o bônus será maior. Além disso, você receberá mais pontos de popularidade, o que afetará o número de espectadores pagantes. Uma temporada dura 30 dias. Na liga nacional, um número de 16 equipes participará em cada liga. As rodadas incluem 30 jogos, ida e volta. Dependendo da liga, os jogos terão lugar entre as 19:00 e as 20:00, hora local. Você pode verificar a que horas sua equipe jogará no menu.Os jogos duram 10 minutos com um intervalo de 2 minutos entre os dois tempos. Se você está online durante os jogos, Você pode mudar os jogadores e as táticas definidas anteriormente, e você pode aumentar a energia dos seus jogadores através do consumo de bebidas energéticas. Normalmente, a equipe com a maior pontuação ganha o jogo. No entanto, em um percentual que varia de 10 a 20% dos jogos, há também o elemento surpresa, e o resultado pode ser a favor da equipe com menor pontuação. As lesões durante o jogo são influenciadas pelo seu estilo de jogo e pela atitude do seu oponente. A atitude agressiva aumenta as chances de ferimentos enquanto a atitude passiva as reduz. Os cartões amarelos recebidos pelos seus jogadores são eliminados apenas no final da temporada. Se um jogador receber dois cartões amarelos no mesmo jogo, eles serão automaticamente transformados em um cartão vermelho e o jogador em questão será suspenso por duas rodadas. Além disso, se um jogador receber três cartões amarelos em jogos diferentes até o final da temporada, esse jogador será suspenso por duas rodadas.
A Taça Nacional é uma competição de futebol em que participam todas as equipas do seu país. Todas as equipes que foram criadas nos últimos 5 dias antes do início da competição poderão participar. Os jogos da Taça Nacional terão início às 16:00, hora local, em cada país. Se aos 90 'o resultado é equilibrado, o jogo continua até que haja um vencedor. As equipes que perderem os jogos serão eliminadas da competição. A Taça Nacional tem o seu próprio fundo que é distribuído aos vencedores, dependendo do estágio para o qual a equipa se qualifica. Uma equipe forte tem mais chances de chegar à fase final da Copa Nacional e, portanto, receber mais ganhos. O número de torcedores que pagam pela copa nacional é determinado pela popularidade do seu clube e pela popularidade do clube adversário.
Copa Continental Todas as equipes do respectivo continente participam do campeonato continental. É uma competição muito importante, onde você pode demonstrar tanto o valor da sua equipe, mas também suas qualidades como gerente. Uma equipe forte tem mais chances de chegar às etapas finais da Copa Continental e, portanto, ganhar mais com as vitórias. O formato da Copa Continental é: Se houver mais de 1024 equipes ativas em um continente, o sistema de jogo será eliminado até restarem apenas 1024 equipes. A seleção dos principais seeders para cada Play Off será determinada pela popularidade que eles têm no início da competição. Após os playoffs os jogos serão disputados com o sistema de ida e volta até o final da competição. Se você tiver uma viagem, o custo de transporte é de 2000 em moeda local e seus jogadores perderão 50% de sua energia quando vão para o jogo e outros 50% quando voltarem para casa. Se as partidas da copa continental coincidirem com as da copa nacional, estas serão adiadas por algumas horas, pois as partidas da copa continental têm prioridade. Os jogos serão disputados a partir das 21:00, hora local da equipe da casa. Quanto à Taça Nacional, se a pontuação for um empate no final do jogo, isso pode ser prolongado. Sendo um sistema de ida e volta, se, por exemplo, sua equipe vencer o jogo em casa por 1 a 0, mas no jogo de retorno perder em 0-1, o jogo pode ser prolongado até que uma das duas equipes vença. Após cada jogo, os jogadores receberão 0,50 pontos de experiência. Os bônus são consideráveis, na Europa, por exemplo, a equipe vencedora recebe 32 876 de ouro (muito !!); Os bônus de cada fase estão disponíveis no menu de bônus. Nos últimos dois dias da temporada, nos dias 30 e 31, os jogos da Copa Continental não são jogados.
MERCADOS
Mercado local. Nesta seção você pode ver todas as ofertas de produtos. Estes produtos são fabricados na MarketGlory e são vendidos no mercado da GoalTycoon. Para vender esses produtos, você precisa definir seu preço em euros e eles serão exibidos automaticamente no mercado se você tiver produtos suficientes no seu depósito. os produtos são classificados por categoria e qualidade.
Mercado financeiro.Nesta seção você pode trocar as moedas que você tem em qualquer moeda disponível no GoalTycoon. Note que no GoalTycoon existem mais de 240 moedas, e cada país opera com sua própria moeda. Para cada transação no mercado financeiro, você pagará um imposto de 3% sobre o valor da transação, que é paga exclusivamente em ouro. Esta taxa vai para o fundo do parceiro.
membros referidos. No GoalTycoon (ao contrário do MarketGlory), não há conceito de referências bloqueadas, mas todas são permanentes. No entanto, você pode leiloar qualquer indicação registrada por meio do seu link de afiliado que esteve ativo nos últimos três dias e possui mais de 20 pontos de popularidade.
Leilão de referência. Aqui você pode ver as referências sendo leiloadas. Qualquer referência pode ser leiloada. Quando você faz uma indicação no leilão, paga uma taxa de inscrição de 25% sobre o preço inicial. Quando o leilão termina, uma taxa de 25% é paga ao fundo parceiro. O prazo inicial de um leilão pode ser definido entre 1 e 7 dias. Durante o leilão, se um usuário lances nos últimos 3 minutos antes do final do leilão, o leilão será estendido por mais 3 minutos.
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Este jogo também oferece a oportunidade de comprar suas "shares" (ações), que são vendidas pelos usuários que as possuem; o objetivo é vendê-los a um preço mais alto do que o preço de compra para obter lucro. Ou você pode decidir mantê-los e deixá-los amadurecer ao longo do tempo: isso é porque existe o chamado "Fundo dos Companheiros de Ouro". Sempre que os cidadãos criam novas empresas ou organizações, compram licenças, criam empregos, bloqueiam indicações, viajam, trocam moedas no mercado financeiro, algumas dessas despesas são enviadas no "Gold Partners Fund". Quando a quantia total de ouro nesse fundo alcança 10.000 euros, ela é redistribuída a todos os acionistas, dependendo do número de ações que detêm, pelo valor de 1 centavo por ação.
Estas são as principais direções para jogar (e ganhar !!) no GoalTycoon, todo o resto (incluindo a emoção que lhe dá !!) você descobrirá apenas jogando! 😉
Experimente GoalTycoon agora, cultive seu clube, ganhe troféus e, acima de tudo, ganhe dinheiro! 😉
Importante: existem três níveis de moeda, o euro, o ouro e a moeda nacional (GBP Grã-Bretanha, França FRF, Itália ITL, Espanha ESP, etc.). A moeda nacional é a moeda básica, pode ser convertida em ouro para fazer compras mais importantes; o ouro, por sua vez, pode ser convertido em euros para tornar as compras ainda mais importantes ou a serem tomadas (logicamente, a conversão também pode ser feita ao contrário). O valor da troca entre as moedas varia a qualquer momento com base nas trocas que ocorrem continuamente no site, como em um mercado real.
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